Câmara de Vereadores analisa Lei do Poder Executivo para destinar verba de R$ 1 milhão visando a realização da XI Femaçã

Deu entrada na sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 02, da Câmara de Vereadores de Veranópolis, o Projeto de Lei nº 244, que visa autorizar o poder executivo de Veranópolis a conceder auxílio financeiro à Festa Nacional da Maçã (Femaçã) e Feira Agroindustrial de Veranópolis. O valor a ser repassado é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), dividido em três partes a serem destinadas à entidade conforme a realização dos eventos.

Confira a lei na íntegra:

O Projeto de Lei foi encaminhado para as comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas e deve entrar em votação na próxima sessão ordinária da casa legislativa, com o parecer favorável ou não da comissão.

A 11ª edição da Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis já tem data para acontecer, será no período de 14 a 23 de abril de 2023.

Leia também | Femaçã oficializa nova diretoria e datas da 11ª edição do evento que acontecerá em 2023

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.