Três pessoas são presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Farroupilha

Na noite dessa terça-feira (05), no bairro Vicentina, em Farroupilha, a guarnição da Forca Tática, juntamente com o setor de inteligência, receberam a denúncia de que indivíduos tripulando um veículo Pegeout da cor preta estaria efetuando tele entrega de drogas na cidade e que uma mulher seria a pessoa que efetuava a distribuição. A denúncia também mencionava que por volta das 20h, os indivíduos iriam repassar os entorpecentes num posto de gasolina. Munidos dessas informações, as guarnições se dividirame lograram êxito na prisão dos autores.

No veículo Pegeout, foram encontrados sete papelotes de maconha , 10 papelotes de cocaína e R$ 1.150 mil em dinheiro. Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos que estavam no veículo Peugeot placa IQI2A20, o qual foi recolhido ao guincho. Tratavam-se de dois homens de 25 e 26 anos.

Em ato contínuo, outra guarnição se deslocou até a Rua Minas Gerais, no bairro Nova Vicenza, e abordou a mulher, que estava chegando em casa, tripulando o veículo Gol da cor Prata, de placas IMG-8304. A mulher, de 39 anos, confessou que fazia a distribuição de drogas e que estas estariam escondidas na sua residência . Após franquear a entrada, as guarnições localizaram 383 papelotes de cocaína entre as almofadas do sofá. Durante a ocorrência, foram recolhidos também dois celulares e um pacote com várias embalagens.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo feito o uso das algemas, para resguardar a integridade física dos três e eles foram conduzidos ao hospital para exames de lesões e posterior à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para os registro.

Leia também | Jovem de Veranópolis precisa de auxílio para custear cirurgia no cérebro

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.