Policiais realizam grande ofensiva na captura de bandidos que causaram terror em Guarapuava

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estão mobilizados para auxiliar nas buscas pelos criminosos que atacaram a cidade de Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, na noite deste domingo (18). Agendes do COPE já estão na cidade auxiliando a polícia local. Já a RONE está à caminho da cidade que sofreu com o terror dos ladrões.

Armas, munições e um veículo foram encontrados em uma região rural da cidade. Não há informações de bandidos feridos. Existe a informação que mais de 30 assaltantes estiveram na cidade. O Exército esteve nas ruas para controlar a situação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no km 362 da BR-277, houve um caminhão incendiado sobre a via, interditando-a. Um jeep Compass acabou colidindo com o caminhão, no acidente não houve feridos.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e veículos removidos pelo guincho do DER, por volta das 5h10. Trânsito fluindo normalmente no local.

A PRF atua na região, em conjunto com as demais forças de segurança, tentando identificar e prender todos os envolvidos no ataque. A comunidade pode ajudar a identificar os criminosos envolvidos na ação, realizando denúncias anônimas pelo telefone 191.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.