Bombeiros resgatam criança que ficou presa dentro do veículo de familiar no Centro de Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou sete atendimentos nessa quinta-feira (28). Eles começaram pela manhã, por volta das 8h45min, quando foram acionados para realizar o resgate de uma criança de três anos que ficou presa dentro do veículo de um familiar na Avenida Osvaldo Aranha, Centro de Veranópolis. Eles conseguiram abrir o veículo e liberar a criança.

Após, por volta de 12h40min, os bombeiros foram chamados no bairro Valverde pois um fio de alta tensão caiu em via pública. O local foi isolado e foi comunicado à RGE. No mesmo horário, uma criança teve reações alérgicas no bairro Renovação e precisou ser conduzida ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Minutos depois desse atendimento, duas árvores caíram na BR-470, em Vila Azul, devido ao temporal. Os bombeiros realizaram o corte das árvores.

Durante a tarde, por volta das 13h10min, houve uma queda de escada no bairro Renovação. A vítima foi conduzida ao hospital. Após, às 15h40min, foi registrada outra queda de altura, dessa vez no Centro da cidade. A vítima também foi encaminhada ao hospital.

O último atendimento da quinta-feira foi às 22h, um mal súbito no Centro. Os bombeiros encaminharam a vítima ao hospital.

Leia também | Corsan manteve abastecimento em Cotiporã com auxílio de caminhão pipa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.