Presidente da Amesne participa de reunião com Superintendência Nacional de Agronegócio da Caixa Econômica para solicitação de financiamentos ao setor primário

Na tarde desta terça-feira, 11, o presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste (Amesne), Fabiano Feltrin, participou, de maneira virtual, de uma importante reunião, realizada também presencialmente em Bento Gonçalves, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves (CIC), onde o Superintendente Nacional de Agronegócio da Caixa Econômica Federal, Jaime Daniel Silva, apresentou a possibilidade de recursos e financiamentos para cooperativas, vinícolas e agricultores.

No encontro também estava o senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) – online – e presencialmente a presidente da CIC Bento Gonçalves, Marijane Paese, presidente da Associação das Entidades Representativas de Classe Empresaria Gaúcha (CIC Serra), Elton Gialdi, o presidente da Federação das Cooperativas das Vinícolas do RS – Fecovinho, Hermínio Ficagna, o presidente do Sindicato Patronal Rural, Valmir Susin, o coordenador do comitê da 17ª Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior, prefeitos, secretários e vereadores da região.

Após as apresentações, os municípios ficaram responsáveis por enviar as demandas locais para o Assessor de Gabinete do senador Heinze, Renato Bonadiman, que dará o encaminhamento formal aos pedidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.