Polícia Civil concluiu inquérito da morte de jogador de futebol no interior de Carlos Barobosa

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, concluiu o inquérito policial que apurou as circunstâncias da morte de Geovani Biancho, 42 anos, após agressão durante partida amistosa de futebol de campo, entre as equipes do Torinense e Real Madri, na localidade de Torino, no dia 12 de Dezembro de 2021.

Conforme consta do inquérito, Geovani morreu após ter sofrido um golpe de uma voadora na altura do tórax, desferido por um jogador do time adversário. O jogo já se encaminhava para o final, quando lances decorrentes da disputa de bola resultaram em falta e na reação de outro jogador, este, de 19 anos, identificado como sendo o autor da agressão.

O procedimento foi concluído e remetido à Justiça para análise do Ministério Público, resultando no indiciamento do agressor pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Informações Rádio Estação FM e Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.