Eleita Mesa Diretora para o Exercício de 2022 da Câmara de Vereadores de Vila Flores

Na última segunda-feira, dia 13 de dezembro, foi realizada votação para escolha dos Vereadores que irão compor a Mesa Diretora para o ano de 2022. Cada Vereador pode votar através de cédulas, as quais eram depositadas na urna e em seguida, escrutinadas por dois Vereadores convidados pelo atual Presidente, Sr. Edson Dall Agnol. A eleição apresentou o seguinte resultado: para Presidente da Mesa, o Vereador Luiz Felipe Tramontina Borsoi; para Vice-presidente da Mesa, o Vereador Delmar Antonio Luchesi; e para Secretária, a Vereadora Deise Cherobin Detogni.

O Vereador Borsoi agradeceu a confiança da população e dos nobres colegas nesta missão, e destacou: “Meu principal objetivo na Presidência da Câmara Municipal é a promoção do diálogo e o bom debate, defendendo os interesses da comunidade vilaflorense e auxiliando o Poder Executivo nas importantes demandas que teremos ao longo do ano”.
O Vereador Delmar também agradeceu a confiança nele depositada para ocupar o cargo de Vice-presidente da Mesa em 2022. “Seguirei trabalhando em conjunto com os demais colegas Vereadores e com o Poder Executivo, a fim de realizar um trabalho que continue proporcionando o bem-estar do povo do nosso município, visando melhorias para que possamos prosperar cada vez mais!”.

A Vereadora Deise disse que é uma honra ter sido convidada para compor a Mesa Diretora no ano de 2022. “Gostaria de agradecer a confiança que me foi depositada. Independentemente do lugar que ocupo, meu trabalho e meus princípios seguirão sendo os mesmos firmados em minha campanha. Afinal, se trabalharmos unidos, com absoluta certeza traremos bons resultados para nosso município e para o povo de Vila Flores!”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.