GeralPolicial

Após resistir a abordagem, condutor embriagado é preso pela Brigada Militar em Farroupilha

Por volta das 23h30min desta terça-feira, 23 de novembro, a Brigada Militar de Farroupilha realizou uma barreira policial na Rua 13 de maio, no Bairro São Luiz, quando a guarnição deu ordens de parada a um veículo GM Montana que desobedeceu as ordens, avançando com o veículo em direção a um soldado, que conseguiu se esquivar, não sendo atingido.

As guarnições embarcaram nas viaturas e iniciaram acompanhamento ao veículo que não obedeceu às ordens de parada com sinais luminosos e sonoros, parando apenas no final da rua, o condutor desceu do veículo sendo dado voz de abordagem e mandado colocar as mãos na cabeça, o condutor não obedeceu as ordens onde foi necessário uso moderado da força para imobilizar e algemar o condutor que resistiu a abordagem, restando-lhe escoriações resultantes da resistência, sendo identificado como um homem de 40 anos.

Foi lhe oferecido realizar teste de etilômetro após apresentar falas desconexas e sinais de embriaguez, o condutor aceitou realizar o mesmo, sendo constatado embriaguez ao volante, 0,53mg/l na prova e 0,57mg/l na contraprova.

Diante do fato, foi dado voz de prisão e conduzido ao hospital e posterior a DP para registro dos fatos, em toda a ocorrência foi necessário uso de algemas para salvaguardar a integridade física do indivíduo e da guarnição. Foi arbitrado fiança de R$1000,00 ao indivíduo. Foram tomadas as medidas administrativas em relação ao veículo e recolhida a CNH do condutor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios