Notícias

Microrregião recebe 966 novas doses da vacina contra a covid-19

Imunizantes são destinados a segunda aplicação

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes Varela, Vila Flores e Cotiporã receberá, ao total, 966 novas doses da vacina contra a covid-19. Os imunizantes serão destinados para a aplicação de segunda dose. Elas fazem parte da 40ª e 41ª remessa de imunizantes disponibilizados pelo Governo do RS às coordenadorias regionais. Doses são da Pfizer.

CidadeNº doses Pfizer D2
(40º Remessa)
Nº doses Pfizer D2
(41º Remessa)
Nº total de doses
Vila Flores187290
Cotiporã187896
Fagundes Varela126072
Veranópolis174534708
D2: dose 02 | Dados da Secretaria Estadual de Saúde Levantamento Studio

Até o momento, o Rio Grande do Sul já tem 93% da sua população adulta e 50% dos adolescentes de 12 a 17 anos com ao menos uma dose. Mais da metade da população do Estado já completou o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única).

A campanha também avança nesta etapa na dose de reforço dos idosos e profissionais da saúde, que devem receber mais uma dose seis meses após a segunda, e para os imunossuprimidos (28 dias após a segunda). Até agora, 175 mil deles já estão com essa dose extra de proteção, enquanto o total de doses aplicadas desde janeiro já supera 14,6 milhões.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios