Política

“Muito aquém do esperado”, diz o vice-presidente Hamilton Mourão sobre manifestações contra o governo federal

Um dia após as manifestações de apoiadores e críticos ao presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), avaliou que a movimentação foi “muito aquém” do esperado. A declaração foi dada durante entrevista a jornalistas, na manhã desta segunda-feira (13), em Brasília.

“Não resta dúvida que, na semana passada, tivemos uma manifestação massiva em favor do governo. Já as manifestações de [domingo], não desdenho de nada, foram aquém do que se podia esperar. A esquerda faltando, falta muita gente”, disse Mourão.

O vice-presidente destacou ainda que essa é uma semana com temas importantes a serem tratados pelo Congresso Nacional, como a votação do novo Código Eleitoral (Projeto de Lei Complementar 112/21) e o Marco Civil da Internet, lei que regulamenta o uso da rede no Brasil.

Com informações do Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios