Estátua de Bolsonaro é inaugurada em Passo Fundo, mas é retirada logo em seguida

Inaugurada durante a manifestação de 7 de Setembro, a estátua do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve que ser retirada do centro de Passo Fundo (RS) na manhã da quinta-feira, 9. O monumento de seis metros de altura foi alvo de críticas, elogios e, é claro, chacotas.

O advogado Jabs Paim Bandeira, idealizador do projeto e presidente do Comitê pela Vida e Liberdade, disse que a obra não tem autorização da prefeitura para ficar exposta em local público.

Outra preocupação era a chance de a estátua, que representa Bolsonaro segurando uma lança com a bandeira do Brasil, ser vandalizada.

Bandeira disse ao jornal “O Globo” que uma das possibilidades é transformara homenagem a Bolsonaro em monumento itinerante ou ser posta definitivamente em propriedade privada.

Via Catraca Livre

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.