Policial Militar do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas é aprovado em primeiro lugar em processo seletivo

O Soldado Cleiton Antônio Vieira, de 37 anos, incluído nas fileiras da Brigada Militar no ano de 2006 e desde então exerce suas atribuições na cidade de Bento Gonçalves, foi aprovado em 1° lugar no Estado em processo seletivo interno – Curso Técnico De Segurança Pública/Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar de Polícia Militar.

O processo seletivo, que contou com mais de 9 mil inscritos, tem como objetivo habilitar o Militar Estadual a desempenhar funções atinentes à graduação de 2º Sargento, dando-lhe o suporte teórico que o qualifique para o correto e eficaz desempenho das funções.

A aprovação do Militar demonstra o interesse e o zelo pelo aprimoramento profissional, orgulhando a todos integrantes do 3º BPAT.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.