Comunidade se mobiliza para ajudar família de idosa que morreu em incêndio em Barbosa

A família da senhora Idovina Scheibel Boni, de 88 anos, que morreu na quarta-feira, 23/06, após incêndio em Carlos Barbosa, está precisando de ajuda. O fato aconteceu por volta das 14h, quando sua residência localizada na rua Irmã Teofânia, no bairro Triângulo, foi tomada pelas chamas. O corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, com apoio da corporação de Garibaldi, atuou no controle do incêndio, mas não foi possível o resgate da idosa a tempo. Ela estava acamada há anos. 

Além de Idovina, moravam na residência seu filho, sua nora e uma criança, de sete anos. A família perdeu todos os seus pertences e agora conta com o auxílio da comunidade para começar do zero. Estão sendo aceitas doações de agasalhos, roupas, calçados, produtos de higiene, eletrodomésticos e móveis. Além disso, a família está disponibilizando uma conta para depósito, a fim de iniciar a construção de uma nova casa (conta ao final da matéria). 

Familiares e amigos se despedem de Idovina na manhã desta quinta-feira, 24/06. O velório teve início às 9h e a cerimônia de despedida será às 14h, na Funerária Madre Paulina. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99668-4112, com Juliano.

Conta para depósito:
Banco Sicredi
Conta 25704-9 
Agência 0167 
Poupança – Eva Oliveira Costa

Com informações do Portal Serranossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.