Idosa morre durante incêndio em uma residência em Carlos Barbosa

Um incêndio de grandes proporções no começo da tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 14h em Carlos Barbosa, destruiu uma residência e deixou uma vítima fatal: uma idosa de 88 anos e que ainda não teve a identidade revelada e que não conseguiu sair a tempo da casa, situada na Rua Irmã Teofânia, no bairro Triângulo. A idosa encontrava-se em situação de acamada.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa prontamente deslocaram para atender a ocorrência e combater as chamas, mas o sinistro rapidamente se espalhou pela casa e vitimou a idosa que estava no local, não sendo possível a remoção a tempo da mesma. As causas do incêndio serão apuradas. Bombeiros Voluntários de Garibaldi e vizinhos das proximidades também prestaram apoio nos primeiros atendimentos e tentativa de socorro a vítima que estava no local.

Equipes do SAMU também estiveram na ocorrência e uma equipe da Brigada Militar isolou o local.

Com informações do Jornal O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.