Notícias

Veranópolis receberá 785 novas doses da vacina contra a covid-19

Imunizantes são da Astrazeneca, chegarão na sexta-feira, dia 28 de maio, e serão destinados a pessoas com comorbidades e deficiência permanente

O município de Veranópolis receberá na sexta-feira, dia 28 de maio, 785 novas doses da vacina contra a covid-19. Elas fazem parte da 21ª remessa de imunizantes, disponibilizados pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Todas são da Astrazeneca.

Ao total, 353.250 novas doses foram recebidas pelo governo estadual na quarta-feira. Dessas, 39.550 foram encaminhadas à 5ª CRS, coordenadoria responsável pela Serra Gaúcha. As vacinas serão usadas exclusivamente para aplicação de primeiras doses em pessoas com comorbidades e deficiência permanente.

Veja também | Em Veranópolis, professores começam a receber a vacina contra a covid-19 na quarta-feira

Na próxima semana, também, 204 novas doses da Pfizer chegarão na cidade. Os imunizantes serão aplicados em grávidas e pessoas com comorbidades, que marcarem data e horário pelo novo sistema de agendamento de vacinação. Clique aqui e saiba mais sobre essa nova fase da campanha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios