Notícias

Resultado dos contemplados com o programa de microcrédito e incentivo econômico será divulgado na quarta-feira

A divulgação com os nomes será feito no portal da Prefeitura, que também irá entrar em contato com os veranenses beneficiados

Dois editais referentes a programas de microcrédito e incentivo econômico foram lançados pelo Poder Público de Veranópolis no dia 07 de abril. O resultado de quem foi contemplado com esses subsídios será publicado na próxima quarta-feira, dia 05 de maio. A divulgação com os nomes será feita no portal da Prefeitura, a qual também irá entrar em contato com os veranenses beneficiados.

Ao total, entre os dois programas, 200 mil reais foram investidos pelo Poder Público. Os contemplados com os projetos são microempreendedores individuais – MEI e microempresas com faturamento anual de até R$ 360.000,00.

Além desses planos, outros dois foram lançados pelo Poder Público de Veranópolis em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) e Câmara de Vereadores. Um é referente a prorrogação do pagamento do IPTU para 15 de junho e o outro a implementação do REFIS 2021.

Agora, um novo edital, com um novo programa, deve ser lançado nos próximos dias. Com os valores remanescentes dos projetos anteriores, será lançada a concessão de incentivo econômico para Microempreendedor Individual – MEI que não empregue nenhum funcionário com CLT. Anteriormente, esse grupo estava excluído do programa, podendo receber apenas estabelecimentos com empregados.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios