Inscrições para o Programas de Auxílio e Incentivo aos empreendedores veranenses devem ser realizadas até dia 20 deste mês

A Prefeitura de Veranópolis divulgou no dia 07 de abril, o Edital nº 100, referente ao Programa emergencial de microcrédito para MEI, Micro e Pequenas Empresas do município para enfrentamento do estado de calamidades decorrente da pandemia que está sendo vivenciada devido ao novo coronavírus. Que tem como objetivo a seleção para financiamento, através de microcrédito às MEIs, micro e pequenas empresas já sediadas no município de Veranópolis, que tiveram suas atividades afetadas pela pandemia de Covid19, com o fim de ajudar na manutenção de empregos e na continuação da sua atividade econômica agora e pós pandemia.

Também foi divulgado o Edital nº 101, referente a concessão de incentivo econômico ao comércio e prestadores de serviços formais. que tem como objetivo a seleção para concessão de incentivo econômico ao comércio e prestadores de serviços formais, já sediados no Município de Veranópolis, sob a forma de auxílio para pagamento de locação de imóveis no Município, no percentual de 30% do valor locatício, pelo prazo de até 03 (três) meses.

O recebimento das solicitações de benefícios deverão ser realizados junto a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, localizada na Av. Pinheiro Machado, 883 – Centro.

  • O período para inscrições junto a esses programas segue até o dia 20 de abril.

Interessados devem ler atentamente os Editais publicados, e preencher os documentos de solicitação e o termo de incentivo, que estão disponíveis nos links abaixo.

Edital nº 100 – Programa Emergencial de Microcrédito
http://www.veranopolis.rs.gov.br/noticias/19/industria-e-comercio/5546/edital-n-100-programa-emergencial-de-microcredito-para-meis-micro-e-pequenas-empresas 

Edital nº 101 – Programa de Incentivo Econômico
http://www.veranopolis.rs.gov.br/noticias/19/industria-e-comercio/5547/edital-n-101-programa-de-incentivo-economico-ao-comercio-e-prestadores-de-servicos-formais 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.