Trânsito

ERS 324 entre Passo Fundo e Marau é bloqueada para remoção de caminhão acidentado

A ERS 324 entre Passo Fundo e Marau foi bloqueada na tarde deste domingo, 02 de maio, para a remoção de um caminhão acidentado.

O trabalho começou por volta das 16h30min na localidade da comunidade de Taquari. A Polícia Rodoviária Estadual ( 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar) bloqueou a pista para o trabalho do Auto Guincho Petrópolis, que está no local com caminhões munks, guindastes e guinchos._O trabalho tem duração prevista de 1 hora.

A carreta tombou no início da tarde de sábado (01), carregada de cimento. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau, em estado estável e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor.

Foto João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios