Notícias

Em Veranópolis, idosos de 73 e 74 anos recebem a 2ª dose da vacina contra a covid-19

A campanha acontece até às 16h, apenas no Posto de Saúde Central

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de abril, a segunda dose da vacina contra a covid-19 começou a ser aplicada em Veranópolis, para idosos com 73 e 74 anos. A imunização, que acontece apenas no Posto de Saúde Central, busca suprir uma demanda que não foi atendida na última semana, por conta da falta de doses que acometeu o município, decorrente do envio insuficiente de doses por parte do Ministério da Saúde. Com a chegada do 14º lote, idosos dessa faixa etária conseguirão ser imunizados em sua integralidade, segundo estimativa da Secretaria da Saúde.

A adesão ao movimento foi observada, porém, grandes filas não foram registradas. Além desses longevos, idosos com 60 anos estão sendo vacinados com a primeira dose, no dia de hoje.

A campanha acontece até às 16h. Recomenda-se que cada idoso porte documento de identidade, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência. Saiba mais detalhes sobre a imunização clicando aqui.

As pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina. E quem estiver com sintomas de COVID-19, deverá procurar atendimento médico para elucidar o diagnóstico antes de realizar a vacina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios