Ao total, microrregião de Veranópolis receberá 1.620 novas doses da vacina contra a covid-19

Vila Flores receberá 180, Cotiporã, 215, Fagundes Varela, 140 e Veranópolis 1.085 doses do imunizante

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes Varela, Vila Flores e Cotirporã receberá, ao total, 1.620 novas doses da vacina contra a covid-19. Elas fazem parte da 13ª remessa de vacinas disponibilizadas pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Essa é a segunda maior remessa que cada um dos municípios já recebeu desde o início da campanha de vacinação contra a doença, ficando atrás, apenas, da 11ª remessa.

Ao total, 441.550 vacinas chegaram ao estado na sexta-feira, dia 16 de abril. Dessas, 44.935 foram encaminhadas à 5ª CRS, coordenadoria responsável pela Serra Gaúcha.

Essas vacinas serão destinadas para primeiras e segundas doses. Com elas, idosos de novas faixas etárias serão imunizados. O calendário de vacinação de cada cidade deve ser divulgado na próxima semana.

CIDADENº DE CORONAVACNº DE ASTRAZENECANº TOTAL DE DOSES
Vila Flores70110180
Cotiporã90125215
Fagundes Varela6080140
Veranópolis4206651.085
Dados divulgados pela 5ª CRS | Levantamento: Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.