Serra Gaúcha receberá 61.040 novas doses da vacina contra a covid-19

Esse é a maior remessa recebida pela localidade

A 11ª remessa de doses da vacina contra a covid-19 chega na Serra Gaúcha nesta sexta-feira, dia 02 de abril. Ao total a localidade, que corresponde a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), receberá 61.040 doses do imunizante, que serão distribuídas entre os 49 municípios da região. Dessas, 57.540 são da Coronavac e 3.500 são da Oxford/Astrazeneca. Essa é o maior lote que a localidade recebeu desde o início da campanha de vacinação.

As doses serão usadas para ampliar a faixa etária de idosos, bem como, imunizar forças de segurança. Essa nova remessa diz respeito as 645.150 mil doses recebidas pelo governo estadual nesta sexta-feira, dia 02.

Ao total, a Serra Gaúcha já aplicou 145.294 vacinas, sendo 115.507 em primeira dose e 29.787 em segunda dose. A localidade é a segunda com maior número de vacinados no estado do RS, estando atrás apenas de Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.