Ao total, microrregião de Veranópolis receberá 2.230 novas doses da vacina contra a covid-19

Vila Flores, Cotiporã, Fagundes Varela e Veranópolis receberam a maior remessa desde o início da imunização

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes Varela, Vila Flores e Cotirporã receberá, ao total, 2.230 novas doses da vacina contra a covid-19. Elas fazem parte da 11ª remessa de vacinas disponibilizadas pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Essa é a maior remessa que cada um dos municípios já recebeu desde o início da campanha de vacinação contra a doença. Ao total, 645.150 vacinas chegaram ao estado na sexta-feira, dia 02 de abril. Dessas, 61.040 foram encaminhadas à 5ª CRS, coordenadoria responsável pela Serra Gaúcha.

Essas vacinas serão destinadas para primeiras e segundas doses. Com elas, idosos de novas faixas etárias, bem como, Forças de Segurança e salvamento serão imunizados. O calendário de vacinação de cada cidade deve ser divulgado na próxima semana.

CIDADENº DE CORONAVACNº DE ASTRAZENECANº TOTAL DE DOSES
Vila Flores2205225
Cotiporã30010310
Fagundes Varela14035175
Veranópolis1.500201.520
Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde | Levantamento: Studio

Vacinação em Veranópolis

Na segunda-feira, dia 05 de abril, em Veranópolis, estará disponível a primeira dose da vacina para os idosos de 64 e 65 anos, e possíveis longevos com mais de 66 anos que ainda não se vacinaram. Os idosos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas no horário das 12h às 17h (período da tarde). Saiba mais clicando aqui.

CORONAVACASTRAZENECA
Dose 1 – idosos com 64 e 65 anos – 510 doses;
Dose 2 – pessoas imunizadas com a 7ª e 8ª remessa – 990 doses.
Dose 1 – forças de segurança – 20 doses.
Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde | Levantamento: Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.