Fortalecimento da fiscalização ao decreto estadual é tema de reuniões em Veranópolis

Tema está sendo discutido entre Poder Público Municipal, órgãos de segurança pública e fiscalização, com o objetivo de organizar medidas e unir forças para a efetividade no cumprimento do decreto.

Reuniões estão sendo realizadas em Veranópolis para tratar sobre a organização da fiscalização ao decreto estadual no município. Discussão está sendo realizada entre Poder Público Municipal, órgãos de segurança pública e demais autoridades envolvidas no enfrentamento da covid-19. O objetivo da ação é barrar o avanço do vírus, que se apresenta bastante ativo.

A principal medida que precisará ser observada na cidade nos próximos dias, além do cumprimento do decreto municipal que obedece o modelo de cogestão da Serra Gaúcha, será a restrição de atividades entre às 20h e 5h, delimitada pelo governo estadual. A atuação dos fiscais e órgãos de segurança pública será ímpar para dispersar possíveis aglomerações e garantir que todos os cidadãos estejam cumprindo com as normas.

Uma reunião foi realizada nesta tarde com objetivo de organização e amanhã, dia 23, outro momento de diálogo será travado.

Uma atividade de fiscalização já foi realizada no último sábado, dia 20 de fevereiro, em que estava proibida a circulação entre às 22h e 5h. É essencial, ademais, que cada munícipe colabore fazendo a sua parte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.