Confronto entre policias e foragido termina em morte de criminoso em São Luiz Gonzaga

Nesta segunda-feira (23/3), ação policial da DRACO de São Luiz Gonzaga, com apoio de agentes da DP de Santo Antônio das Missões e policiais militares de São Luiz Gonzaga, resultou em confronto do foragido do sistema prisional J. S. R., 34 anos, com os policiais.

Por volta das 19h30min, o efetivo policial dirigiu-se à localidade de Rincão dos Correia, interior do município de Caibaté, para verificação da veracidade das informações recebidas pela DPPA, de que o foragido estaria escondido em uma chácara.

Ao se aproximarem da casa, avistaram o suspeito no interior do banheiro e deram voz de comando para que mostrasse as mãos e permanecesse imóvel mas, ao invés disso, sacou um revólver que estava em um coldre da calça dependurada na parede e saiu correndo disparando várias vezes em direção aos policiais e foi em direção a um capão de mato, distante uns 200 metros da casa.

Houve revide com disparos por parte dos policiais e o suspeito, mesmo caído, continuou atirando até acabar a sua munição.

Foi chamado o Resgate do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, que chegou logo e conduziu o ferido até o hospital onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

J. S. R. possuía antecedentes por estupro, tráfico de drogas, desobediência, ameaça, lesão corporal e dois homicídios. E encontrava-se foragido desde 30 de novembro de 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.