You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Brigada Militar de Nova Prata registra diversas infrações de trânsito e vários atendimentos no final de semana

Brigada Militar foto arquivo

O final de semana foi de bastante trabalho para a Brigada Militar de Nova Prata, no dia 30 de novembro, sábado, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata e região, sendo abordados 41 veículos e identificado 56 pessoas.

-01 autuação de trânsito art. 230 V.
-01 autuação de trânsito art. 162 III.
-01 autuação de trânsito art. 228.
-02 veículos recolhidos.

– A Brigada Militar por volta das 16h prestou apoio no evento Religioso que ocorreu no Povoado Colla (comunidade do Caravaggio) junto ao Oratório da Mãe Três vezes Admirável de Schoenstatt.

– A guarnição da Brigada Militar por volta das 13h30min, através de solicitação prestou à proteção a C.S.N.L., onde os familiares do seu ex-companheiro fizeram a retirada de objetos pessoais, visto haver em desfavor do ex-cônjuge um medida protetiva de urgência. Tudo transcorreu dentro do normal.

– A guarnição da Brigada Militar por volta das 18h em patrulhamento no Bairro São Cristóvão flagrou uma motocicleta de trilha, marca Honda/CRF 250R, efetuando manobras perigosas, sem placas e condutor não habilitado para conduzir o veículo. Em razão dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, tendo sido lavrado registro policial, onde o acusado vai responder pelo crime do artigo 309 do Código Brasileiro de Trânsito – conduzindo Veículo automotor sem ser habilitado Gerando Perigo de Dano, a motocicleta foi recolhido ao pátio Detran.

Já no dia 01 de dezembro, domingo, foi realizado o policiamento de rotina nas principais áreas das cidades de Nova Prata e Nova Bassano, foram 44 pessoas identificadas e 25 veículos abordados.

– 02 Registro na Delegacia de Polícia, um por roubo a residência e outro por vias de fato lei Maria da Penha.

– 02 veículo autuado.
– 00 veículo recolhido.
– 02 AIT (Auto de Infração de Trânsito). 01 pelo art. 228 usar no veículo equipamento com som em volume não autorizado pelo Contran (- ou seja, por perturbação) art. 199 ultrapassagem pela direita, salvo quando veículo da frente der sinal para entrar a esquerda.

Também foram registrados, clique para saber mais:

Brigada Militar de Nova Prata registra três casos de agressões no final de semana
Homem invade apartamento e agride senhora para assaltá-la em Nova Prata

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido