Homem invade apartamento e agride senhora para assaltá-la em Nova Prata

Por volta das 06h14min deste domingo, 01, uma senhora entrou em contato com a Brigada Militar via 190, informando que um indivíduo teria invadido seu apartamento, o qual tentou agredi-la e estaria subtraindo objetos de sua residência.

A Guarnição de serviço deslocou até local, localizando o indivíduo e identificando-o como o homem de inicias G. S., este portava aparelho celular marca Samsung, bebidas alcoólicas e um (01) maço de cigarros, sendo que todos estes itens são pertences da vítima. A porta de acesso ao Edifício estava com a chapa magnética danificada e o indivíduo apresentava sinais de embriaguez.

O acusado foi contido, e ambas as partes conduzidas até o Hospital São João Batista para atendimento hospitalar e posteriormente a DPPA. Diante do fato o acusado foi encaminhado para o Presídio estadual de Nova Prata onde irá responder pelo crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.