You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Brigada Militar de Nova Prata registra três casos de agressões no final de semana

A Brigada Militar de Nova Prata registrou a pelo menos três casos envolvendo agressões neste final de semana.

No sábado, 30, por volta das 19h30min a Brigada Militar foi atendido para atendimento de ocorrência de vias de fato entre o casal de iniciais C. S. F. e D. O. V. . Diante dos fatos as partes foram encaminhados ao hospital São João Batista e posteriormente a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Aina no sábado, por volta das 22h30mimn a guarnição foi até o Bairro Basalto para atendimento de uma ocorrência de lesões corporais onde a acusada de iniciais G. M. foi até a residência de E. R. S. lhe agredindo com tapas, socos e puxões de cabelo, vindo a lhe causar diversas lesões. Ao chegar no local G.M já não se encontrava, tendo sido então a Vítima encaminhada ao hospital e após efetuado registro de ocorrência.

Já no domingo, 01, boletim de atendimento de ocorrência lei Maria da Penha por volta das 17h no bairro Santa Cruz, onde a vítima R. C. S. P. F., foi agredida pelo ex companheiro R. R.. Somente a vítima estava no local, sendo a mesma encaminhada ao hospital e posterior a delegacia para registro de ocorrência.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido