You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Vítima de acidente em Caxias foi sepultado em Nova Pádua

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, o comerciante Guilherme Stangherlin Menegat, 30 anos, vítima de acidente de trânsito no km 85 da ERS-122 envolvendo quatro veículos na tarde de segunda-feira, dia 11, foi sepultado hoje à tarde em Nova Pádua.

O corpo de Menegat foi sepultado no cemitério da cidade. O acidente que vitimou o morador paduense ocorreu pouco depois das 14h próximo a vila Maestra, em território caxiense. Menegat trafegava com o VW Fox sentido Caxias-Flores, quando teria sido atingido pelo Citroen C4, que seguia em sentido contrário. Com o impacto o carro do comerciante foi arremessado para fora da rodovia. Também se envolveram no acidente uma caminhonete Fiat Strada com placas de Flores da Cunha e um Renault Clio.

Quatro pessoas resultaram feridas, entre elas dois bebês, um de três anos e outro de 11 meses, além da condutora do Citroen. Guilherme Menegat era um dos sócios proprietários do comercio de alimentos localizado às margens da VRS-814, próximo ao pórtico de entrada da cidade.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido