Foragido do Presídio de Carazinho é baleado em confronto com a BM em Não-Me-Toque

Um dos foragidos do Presídio Estadual de Carazinho (Pecar) foi baleado em confronto com a Brigada Militar no município de Não-Me-Toque, na tarde desta quarta-feira (2).

Conforme informações iniciais repassadas pela BM, o homem estava caminhando por uma rua do município quando foi reconhecido por policiais.

Na tentativa de abordagem, o indivíduo reagiu e tentou imobilizar uma policial que atuava na abordagem. Com isso, os policiais dispararam contra o indivíduo. Após isso, ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Seis foram os homens que fugiram da penitenciária próximo ao meio-dia desta quarta-feira, segundo informações repassadas pela Superintendência dos Serviços Penitenciários – Susepe, eles construíram um túnel ligando o interior do presídio com a pátio da casa prisional.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.