You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Capturado um dos traficantes mais procurados pela Polícia Civil

A Polícia Civil capturou ao amanhecer desta quinta-feira, em Viamão, um dos criminosos que estão na lista dos mais procurados da instituição. Trata-se do traficante conhecido como Rainer, de 35 anos, que junto com o irmão, de alcunha Zóio, é apontado uma das lideranças do narcotráfico na região do Extremo Sul de Porto Alegre, cuja base fica no bairro Belém Novo. Houve a apreensão de duas pistolas e um revólver, além munição e um veículo. Um outro irmão de Rainer e um cúmplice também foram detidos no local.

Foragido desde 2012 e com sete mandados de prisão, ele foi localizado e detido em um sítio na área rural de Viamão pelos agentes da Delegacia de Captura (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais, sob comando do delegado Arthur Raldi. As ordens judiciais estão divididas em seis mandados de prisões preventivas expedidos em virtude de acusações da prática de homicídios e um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva que resultou em uma pena de 15 anos, 8 meses e 20 dias de reclusão pela prática de crimes de homicídio e roubo.

Conforme os policiais civis, Rainer possui extensa ficha de antecedentes criminais, incluindo oito acusações de homicídios e também tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, entre outros delitos. Já o irmão dele, Zóio, encontra-se recolhido no sistema prisional desde fevereiro do ano passado. A Decap recebe denúncias, mesmo sob anonimato, pelo telefone gratuito 0800-510-2828.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto PC.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido