You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Colisão entre carro e carreta tira a vida de jovem na RS-480 em São Valentim

Foto: Bombeiros voluntários de São Valentim

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (22) na RS-480, entre São Valentim e Erval Grande. O acidente que aconteceu em uma curva, logo na saída do município de São Valentim, envolveu um veículo Chevrolet Monza com placas de Erechim e um e uma carreta com placas de Bento Gonçalves, as informações são do Portal RS Agora.

No veículo Monza estavam duas pessoas, o condutor e o passageiro que estava no banco de trás, Bombeiros de São Valentim, foram acionados pela (BM) Brigada Militar que prestaram socorro as vítimas. O condutor do veículo foi encaminhado para a UBS de São Valentim com ferimentos leves e o passageiro, morador de São Valentim, identificado como Renan da Veiga morreu no local. Os Bombeiros de São Valentim isolaram o local do acidente e acionaram os Peritos do (IGP) Instituto Geral de Perícias, para realizar os trabalhos de Pericia.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido