BM de Garibaldi realiza prisão por receptação, posse de drogas e munições

Na tarde desta terça-feira, 19 de março, por volta das 16h40min, uma equipe da Força Tática e do Policiamento de Garibaldi, avistaram um veiculo Ford Focus branco em atitude suspeita, ao realizar a abordagem em frente a uma residência, foi constatado que o veiculo estava com as placas clonadas. Após buscas minuciosas pelos policiais, foi identificado que o automóvel se encontra em situação de roubo, fato ocorrido na cidade de Canoas no dia 20 de outubro de 2018, sendo as placas originais IWI4347.

Na residência foram encontradas porções de maconha, além de três munições de cal 380, dinheiro e diversos celulares sem procedência. Os flagrados foram conduzidos para a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) da cidade de Bento Gonçalves, para lavratura da ocorrência policial, pelos crimes de receptação de veiculo roubado, posse de entorpecentes e posse de munições.

E. M. , 22 anos, (sem antecedentes) e J. M. Q., 25 anos (antecedentes receptação) foram presos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.