You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Resenhas Studio Sports

Seguem os bailes – Grêmio 6×0 Avenida (Campeonato Gaúcho/Recopa Gaúcha – 6ª Rodada)

Na tarde deste domingo (10), na Arena, o Grêmio foi a campo buscando dar sequência às vitórias, mas principalmente ao bom futebol, dessa vez contra o Avenida. Além destes fatores, a partida ainda valia a Recopa Gaúcha, um título que para alguns vale, para outros não, mas taça é taça!

Enfrentando um adversário frágil e a ainda com o time basicamente reserva, o Grêmio não tomou conhecimento do mesmo e fez o que se espera de um time que almeja títulos importantes na temporada que se inicia, ganhou ao natural, confronto em ritmo de treino. Além da vitória, o Tricolor novamente apresentou bom futebol e aplicou outro placar elástico no Estadual.

O bom futebol apresentado pelo Grêmio, evidenciado através dos números no campeonato, como melhor defesa e melhor ataque, mesmo com as equipes do interior iniciando os treinamentos antes para o Gauchão, parece fazer com que o Tricolor não esteja sentindo essa diferença na parte física, pelo contrário, vem demonstrando estar muito bem preparado física e principalmente tecnicamente.

A equipe como um todo vêm demonstrando grande desempenho e algumas peças se destacam. O capitão Maicon, sem dúvida é um dos destaques deste início de ano, com partidas muito consistentes. O camisa 8 novamente ditou o ritmo da equipe, com grandes passes e chegando com facilidade no ataque.

Outro jogador que fez grande partida e vem tentando retomar o seu melhor futebol é Luan. Depois de uma temporada irregular e recuperado da lesão, o jogador vem apresentando aquele futebol participativo e marcando gols, afinal, as expectativas em cima dele sempre serão altas, devido ao que ele já apresentou, mas principalmente por ser um grande jogador.

Vale destacar também as novas contratações, Montoya e Vizeu. Já estão se destacando, mostrando que realmente irão acrescentar e muito ao elenco do Tricolor, já que ambos vêm marcando gols e dando assistências.

A temporada é longa e cheia de competições, todos terão oportunidades para jogar e com estas boas apresentações, quem ganha é o Grêmio. Com relação ao título da Recopa Gaúcha, é a velha história, é ruim pra quem não ganha, a torcida tira um sarro, mas o importante mesmo é para os jogadores e para o clube, título disputado o que importa é estar no armário, e o Grêmio fez o seu papel. Além desse fato, as goleadas e o bom futebol apresentado, estão sendo a marca desta equipe no início da temporada.

Que sigam as vitória e os bailes…

NOTAS:

Paulo Victor – Não foi muito exigido, apenas uma defesa – 6

Leonardo Gomes – Conseguiu aproveitar as iniciativas no ataque e marcou um gol – 7

Geromel – Jogando como sempre, mas o adversário foi inexistente – 7

Kannemann – Uma das partidas que menos exigiu sua participação – 7

Cortez – Poderia aproveitar mais as iniciativas ofensivas – 7

Michel – Precisou marcar um pouco, apenas no primeiro tempo – 7

Maicon – Chegou inúmeras vezes no ataque, devido a fragilidade adversária – 8

Marinho – Jogou novamente bem, vem sendo um dos destaques do time – 8

Luan – Voltando a ser o LUAN, participando do jogo e fazendo gols – 9

Everton – Com as arrancadas de sempre e marcando gol – 9

Jael – Se dedicou, mas foi ineficiente – 6

Montoya – Outro bom jogo, desta vez com assistência, demonstrando ser um grande reforço – 7

Felipe Vizeu – Aos poucos tendo oportunidades e marcando gols – 8

André – Entrou no final, jogo já decidido – 5

Renato Portaluppi – Outra grande partida da equipe e outra taça – 9

Willian Bigode Dornelles

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido