Homem bêbado é preso duas vezes seguidas após ferir e ameaçar companheira em Passo Fundo

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (12) um homem de 59 anos foi preso duas vezes por crime de violência doméstica em Passo Fundo, as informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.
A primeira vez que foi detido, o agressor havia atingido a cônjuge com um golpe de faca na perna. Os Bombeiros fizeram o atendimento da vítima. Ao mesmo tempo, Brigada Militar foi acionada. Quando a guarnição chegou no local, encontrou a casa com muitas marcas de sangue, devido ao ferimento causado por faca e duas armas brancas sujas com sangue. O homem estava embriagado e resistiu a prisão.

Já na delegacia foi registrada a ocorrência e ele foi liberado, sem flagrante, já que a mulher não havia registrado o fato. O homem retornou ao apartamento e voltou a fazer ameaças a mulher e a um vizinho de 80 anos, de quem tem ciúme. A polícia foi acionada mais uma vez e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) se dirigiu ao endereço.

O agressor foi detido mais uma vez, ainda embriagado, e conduzido até a delegacia onde passou o restante da madrugada. A mulher, dessa vez, registrou a ocorrência, solicitou medidas protetivas, mas não quis ser conduzida a uma casa de acolhimento. Não houve flagrante e o homem foi liberado no início da manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.