Carros roubados no Povoado Migliavaca em Casca são localizados no interior de Água Santa

Na noite desta segunda-feira (14), às 22h30min, foi registrado no Povoado Migliavaca, município de Casca, um assalto a residência.

De acordo com as informações da Brigada Militar quatro indivíduos com arma de fogo, anunciaram o assalto agredindo com coronhadas e tapas uma das vítimas. Os mesmos levaram do local um Ford/Fusion de placas IVH3539 de cor vermelha e um Jeep/Compass de placas IYC6589 de cor branca, uma televisão LCD Century 32’, uma Smart TV Panasonic 49’, dois NotBook (um marca Sony de 14’ e outro Deel de 15’), um IPad marca Apple, roupas, calçados diversos, certa quantia em dinheiro e uma espingarda.

As duas vítimas foram levadas pelos indivíduos e liberadas no interior de Mato Castelhano.

Durante a manhã desta terça-feira (15), a Brigada Militar de Água Santa foi informada sobre a localização de um veículo no quilômetro 8 da ERS-428, na Comunidade do Faxinal em Água Santa. O Jeep estava em meio à uma lavoura de soja. Um quilômetro adiante, os policiais militares localizaram o Fusion. Os veículos estavam trancados e sem as chaves. Conforme informações do Comandante da Brigada Militar de Água Santa, Rafael Spanhol, foi necessário o uso de um trator para rebocar os veículos até a rodovia. Um guincho removeu os automóveis, que foram preservados para a realização de perícia, até a Delegacia de Polícia de Tapejara.

Vang FM/Marau – Jornalismo Rádio Tapejara, foto Rádio Tapejara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.