Casal e filho de um ano são identificados como vítimas de acidente na BR-290

As três vítimas do acidente ocorrido na tarde deste sábado (3) na BR-290, em Eldorado do Sul, foram identificadas como Luiz Carlos de Lima Nunes, 80 anos, a mulher dele, Luciane Priebe Stern, 33 anos, e o filho do casal, Luiz Benício Stern Nunes, que tinha um ano e meio.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em Ônix com placas de Porto Alegre que seguia no sentido sul do Estado-Capital. Na altura do km 104 da BR-290, próximo à Ponte do Jacuí, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. A causa do acidente será investigada.

Ainda segundo a PRF, a criança estava na cadeirinha, entretanto, o equipamento teria se desprendido do banco com o impacto do acidente. A cabine do Ônix ficou destruída. Os três ocupantes morreram na hora.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Ahh minha linda, cheia de amor e carinho ao próximo, viveu uma linda história de amor e, desse amor , deu a luz ao lindo Benício, triste muito triste te perder”, escreveu uma amiga.

Conforme as funerárias responsáveis pelos velórios, o corpo de Luciane e do filho Luiz Benício serão velados em Canguçu, cidade natal da mãe. Já a despedida de Nunes ocorrerá em Porto Alegre, no Cemitério João XXIII.

Com informações do Portal GaúchaZH e da PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.