Sem categoria

Vila Flores esteve representada na posse presidencial

Na terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, ocorreu a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, em Brasília. Vila Flores esteve representada na cerimônia pelo prefeito Vilmor Carbonera. Ele também participou da posse dos ministros, entre eles Onyx Lorenzoni, que assumiu a Casa Civil.

Onyx tem uma relação muito próxima com Vila Flores. Enquanto deputado federal, ele encaminhou grande quantidade de recursos para o município e esteve diversas vezes visitando a cidade. Carbonera ainda esteve reunido com lideranças políticas de todo Brasil, inclusive a deputada Federal Joice Hasselmann, mulher mais votada para a Câmara dos Deputados da história do Brasil.

Para o prefeito, foi uma satisfação fazer parte de um momento de tamanha importância para o país. Carbonera já esteve com Jair Bolsonaro em outras ocasiões e acredita que o presidente fará melhorias significativas para o Brasil e que refletirão positivamente também em Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios