Leão Marinho é flagrado em Imbé

Um leão marinho foi flagrado na praia de Mariluz, em Imbé, na manhã desta sexta-feira, 28. O registro foi feito pela bordadora Lisiane Cornelius, moradora de Dois Irmãos, que passa férias com a família na região.

Segundo ela, o animal permaneceu poucos minutos na faixa de areia e logo retornou à água. “Os salva-vidas disseram que eles saem para a areia para descansar e tomar ar, e depois voltam para o mar”, relata.

A informação é confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Tramandaí, que atende a região. De acordo com o comandante da corporação, sargento Remísio Wilms, esta é a época do ciclo migratório dos animais.
“Eles procuram águas mais geladas, especialmente a Patagônia. O fato de eles aparecerem aqui na costa é normal, acontece quase diariamente”, afirma ele.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.