Polícia Civil prende três traficantes e quase 30 kg de maconha em Bento

Uma operação da Polícia Civil de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (22) prendeu três pessoas e apreensão de drogas no Centro e no bairro Borgo.

Segundo informações da polícia, a Operação Fronteira foi desencadeada pela 1ª Delegacia de Polícia, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia e de agentes do município de Garibaldi.

Dois traficantes foram detidos no bairro Borgo. Os homens estavam em diferentes residências. Os policiais recolherem 850 gramas de cocaína e 28 quilos de maconha, um revólver calibre 38, três cartuchos, balança de precisão, uma faca, um aparelho celular, entre outros itens.

Na mesma operação, a polícia prendeu um terceiro indivíduo.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. As drogas, arma e celular foram apreendidas.

Com informações do Portal BM News, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.