Homem acusado de assalto que matou pai e filho em Estância Velha estava escondido em casa de traficante

A prisão de Rafael Santos Domingues, 19 anos, acusado de ser um dos autores do latrocínio de Leomar Canova e do filho Luiz Fernando Canova, no último dia 10, aconteceu em uma residência no interior do município de Portão.

O acusado estava escondido no local, de difícil acesso, há poucos dias, na companhia da namorada e de outras quatro pessoas, uma mulher e três crianças.

A casa pertence ao traficante Zoreia, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na Vila Brás, em São Leopoldo, onde Rafael morava com a família até o dia do latrocínio em Estância Velha.

Mesmo preso, Zoreia estaria dando cobertura para a fuga de Rafael Domingues desde o dia do latrocínio, portanto, há três semanas. Em depoimento à polícia, a mãe de Rafael confirmou que o filho estava vinculado ao tráfico de drogas na Brás antes de se tornar foragido da Justiça pelo latrocínio.

A prisão de Rafael Domingues foi realizada pela equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de São Leopoldo, por volta das 23h30 desta terça-feira.

Conforme o delegado regional, Eduardo Hartz, nesta manhã, Rafael deve ser interrogado sobre sua participação no crime. Para a Brigada Militar, o acusado negou sua participação no assalto que terminou em duas mortes.

Com informações do Portal O Diário da Encosta da Serra, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.