VEC x Inter, confira orientações para o torcedor que vai ao estádio

O confronto do VEC válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho reserva fortes emoções. As duas equipes precisando de uma vitória provavelmente fará o Internacional jogar com a equipe principal. Com toda a certeza, os 3 pontos serão buscados com afinco de uma final de campeonato. Para tanto, até uma taça estará aguardando o vencedor do confronto. Ano da X Femaçã, o evento, que é um dos patrocinadores do VEC em 2019, traz pela segunda vez a Taça Femaçã em um confronto com o time de Porto Alegre. Na última edição, a equipe da capital levou a taça e os 3 pontos com um gol de Taiberson, hoje atleta do VEC. “Paraíso para todos”, slogan da X Femaçã que ocorrerá nos dias 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019 no centro de exposições e esportes José Bin, em Veranópolis, espera mais uma vez a presença de grande público.

Para que tudo ocorra bem no jogo de quarta (30), pede-se aos torcedores que atentem para alguns comunicados importantes:

Portões de Acesso

No portão 1 a entrada é permitida somente para a torcida do VEC, assim sendo, neste portão não entram torcedores com camisas do INTER e nem com camisas do GRÊMIO.

Os portões 2 e 3 torcedores do INTER. ATENÇÃO, pois as carteirinhas de sócio e passaportes serão aceitos somente na torcida do VEC, no portão 1.

Valor dos Ingressos

Ingressos antecipados serão vendidos até às 13:00h do dia do jogo no valor de R$50,00.

Após esse horário a venda estará sendo realizada no valor de R$70,00. Pessoas acima de 60 anos e estudantes, com comprovação, pagarão 50% dos valores.

O confronto no ADF dia 30 de Janeiro, quarta-feira às 19h15min será transmitida pela Rádio Studio em 87.7 FM e com imagens dos bastidores e áudio pelos canais da Studio TV.

VEC | MasterLynK.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.