Veranense Cássio amplia contrato com o Corinthians até dezembro de 2022

A semana do Corinthians está cercada de expectativa em torno das possíveis chegadas de Guilherme Arana e Vagner Love, mas a novidade nesta segunda-feira (21) foram as renovações de contrato de Cássio e Fagner. O vínculo da dupla iria até dezembro de 2021 e agora foi ampliado por mais uma temporada.

Cassio já havia renovado contrato em janeiro do ano passado, e agora se dá o mesmo. Segundo apurou o UOL Esporte, houve aumento salarial mas este, não ultrapassou o teto salarial de R$ 450 mil mensais. A valorização acompanha a aposta corintiana nos reforços: André Luis, Gustavo Silva, Ramiro e Sornoza também têm contratos até dezembro de 2022 – Araos é o único a ter vínculo mais longo, até junho do ano seguinte.

“Muito feliz de poder estar em um clube no qual me sinto muito alegre”, disse o veranense Cássio ao assinar a renovação. “Agradeço à torcida, a todos os companheiros de trabalho e à minha família. É um momento muito importante para mim. Espero que nos próximos quatro anos a gente possa conseguir muitos títulos, alegrias e vitórias. Grande abraço e vai, Corinthians!”, celebrou o goleiro, que chegou em 2012 e foi titular absoluto desde então, salvo um ou outro momento de baixa. São 383 jogos e oito títulos com a camisa alvinegra, incluindo dois Brasileiros, Libertadores e Mundial de Clubes.

Cássio é um dos pilares do Corinthians atual e têm ajudado Fábio Carille com conselhos sobre atletas jovens e sugestões de jogo, a importância dele cresceu ainda mais após as saídas de Danilo e Emerson Sheik, que eram os mais experientes do grupo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.