Polícia identifica homem que fez criança de um ano refém durante assalto em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã já identificou o autor de um assalto praticado na noite deste sábado (19), no bairro Olaria em Camaquã. Bandido de 27 anos tomou um garoto como refém e ameaçou de morte durante o crime, as informações são da Rádio Acústica FM.

Conforme registro policial formalizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o crime ocorreu por volta da meia noite, em uma residência localizada na rua Marcírio Dias Longaray.

A família estava dentro de casa, quando o elemento armado com uma faca, entrou no pátio que estava com portão cadeado e logo após invadiu a residência. De imediato tomou o filho do casal como refém e ameaçou de morte com uma faca colocada na barriga da criança. O menino possui pouco mais de um ano.

Ao perceber a situação, a mãe da criança conseguiu correr para a rua e pedir socorro aos vizinhos, enquanto o pai tentava manter diálogo com o criminoso, para que soltasse a criança. Ele foi obrigado a entregar um aparelho televisor que estava parafusado em um painel instalado na sala da casa.

A violência foi tanta, que com a criança nos braços, o assaltante colocou a faca nas costas do pai, exigindo que fosse rápido para entregar a TV, pois caso contrário iria matá-lo. Para desespero da família, o bandido pegou a criança, a TV, uma bicicleta e dois celulares e fugiu. Durante a fuga ele disse que mataria o menino caso fosse perseguido.

Mais adiante, ele abandonou o garoto no meio da rua e fugiu rumo ao bairro Getúlio Vargas. Populares conseguiram deter o homem que abandonou a TV no chão e conseguiu continuar a fuga.

Após tomar ciência do caso, policiais militares foram até o local. Após realizar buscas, conseguiu identificar o criminoso.

Pos questões de ordenamento jurídico e para não atrapalhar nas buscas, a Polícia Civil decidiu não divulgar a identidade do criminoso, que possui grande ficha criminal, com mais de 30 ocorrências. Na manhã deste domingo (20), uma equipe da Polícia Civil realizava diligências para prender o bandido.

Qualquer informação sobre o elemento, deve ser fornecida a Brigada Militar pelo número 190, ou para a Polícia Civil, através do número 197.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.