Adolescente de 14 anos leva tiro no rosto durante “roleta russa” em Santa Maria

Uma adolescente de 14 anos foi baleada no rosto na madrugada deste sábado (18) no bairro Urlândia, zona sul de Santa Maria. Conforme relato da vítima à Brigada Militar, o autor do disparo foi seu “companheiro”, as informações são de GZH.

A menina contou aos policiais que estava junto de outro adolescente, de 17 anos, com quem ela se relacionava, e mais duas amigas, na casa do rapaz. O jovem tinha uma arma e começou, contra a vontade dela, uma brincadeira de “roleta russa”. O adolescente disparou uma vez contra a menina, mas nada aconteceu. Quando ele foi atirar contra ela novamente, a vítima desviou a arma com a mão, o que fez com que o tiro atingisse sua mão, seu queixo e o peito.   

A menina foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ela segue internada, em estado estável, e passará por cirurgia para a retirada do projétil.

A adolescente só foi ouvida pelos policiais quando já estava internada no Husm, visto que foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que acionou a Brigada Militar. Durante o depoimento, ela indicou quem eram os demais envolvidos e onde estavam no momento do disparo. Somente após isso a polícia conseguiu se deslocar até o endereço dado pela vítima. Quando os policiais foram até local, o adolescente não estava mais. A arma não foi apreendida.Conforme a Polícia Civil, o caso não é considerado flagrante.  Agora, o caso será investigado. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.