Gilmar Peruzzo (MDB) é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Prata

Eleição da mesa diretora para 2023 ocorreu nessa segunda-feira (26)

Na última sessão do ano, realizada nessa segunda-feira (26) em Nova Prata, foi eleita a mesa diretora 2023 da Câmara de Vereadores. O novo presidente é Gilmar Peruzzo (MDB).

A chapa única, que foi eleita por nove votos favoráveis e dois contrários, é composta também pelos vereadores Gilmar Lovizon (PTB), como vice-presidente; Claudiomiro Koprowski (PSB), como primeiro secretário; e, Clécio Zamin (UB), como segundo secretário.

Peruzzo está em seu sétimo mandato como vereador no município e também será a sétima vez que preside o Legislativo, considerando que no atual mandato será a segunda oportunidade.

“Primeiramente, planejo um trabalho conjunto com o Executivo. A partir disso, constriremos ações e realizações na saúde, educação e infraestrutura, que possam ter resultados favoráveis para a população”, destaca o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.