Pela terceira vez, homem é flagrado transportando pescados sem refrigeração no interior do Rio Grande do Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na noite de domingo (27), mais de 650 quilos de peixe que eram transportados sem refrigeração, em péssimas condições de higiene e sem qualquer documentação de origem na BR-471, em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo.

Durante operação de combate à criminalidade na rodovia, os policiais abordaram uma caminhonete com placas de Lajeado, no Vale do Taquari. De imediato, os agentes sentiram um forte cheiro de peixe e, ao olharem a caçamba do veículo, encontraram o pescado.

O motorista, de 49 anos, natural de Santa Clara do Sul, também no Vale do Taquari, já havia sido flagrado outras duas vezes pela PRF cometendo o mesmo crime. O homem foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.