Após denúncia de ameaça contra mulher Brigada Militar apreende armas em São Marcos

No início da noite da quarta-feira, 12 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar de São Marcos recebeu a ligação de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo companheiro com uso de arma de fogo na Rua Bonfilho Nicoletti.

A guarnição já havia sido informada que havia um indivíduo que estaria ameaçando pessoas no posto de gasolina e portava uma pistola na cintura. Chegando no endereço citado foi feito contato com a vítima de 40 anos, que informou que o seu companheiro de 34 anos estava dentro de uma caminhoneta, L200 Trito com uma espingarda calibre 12. Neste momento foi dado a voz de abordagem, no qual o homem deixou o veículo e a vítima mostrou onde estava a calibre 12 da marca CBC, com sua capa de proteção.

A vítima então entrou dentro da residência de seu pai e também entregou uma pistola da marca Taurus de calibre .380 que havia tirado do preso. Foi encontrado dentro da capa da calibre 12, 8 cartuchos de espingarda calibre 12 e 11 munições de calibre .22, desta forma foi deslocado para DPPA para Caxias do Sul para registro, não houve flagrante, pois a vítima no seu depoimento informou que não havia sido ameaçada.

Armas apreendidas:

Uma spingarda Calibre 12 da marca CBC
8 munições de calibre 12
Pistola Taurus calibre .380
12 munições .380
11 munições de calibre .22

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.