Vizinho salva mulher de agressão e atinge homem com tiro no pescoço em Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, um vizinho salvou uma mulher de 28 anos de agressão e atingiu o companheiro da vítima com um tiro no pescoço por volta das 10h desta terça-feira, 12, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha. De acordo com testemunhas, o agressor de 31 anos chegou a casa no final da noite desta segunda-feira, 11, e começou a discutir com sua companheira.

Durante a manhã desta terça as agressões continuaram e a vítima atingiu o homem com uma facada superficial na região do abdômen. Um dos filhos da mulher chamou um vizinho para ajudar e o companheiro começou a ameaça-lo. Assim ele atirou contra o homem que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Carlos.

A mulher ficou em estado de choque e foi conduzida para atendimento pelo Samu. A Brigada Militar recolheu um facão sujo de sangue que ficou jogado na calçada. O homem que efetuou o disparo não foi localizado. Na residência durante toda a discussão estavam os três filhos da mulher de cinco, seis e 17 anos, que ficaram aos cuidados de familiares e vizinhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.