Vídeo | Saiba quem são as candidatas a soberanas da Fenachamp 2021

Foram encerradas as inscrições para o concurso que vai eleger a rainha e as princesas para a Festa do Espumante Brasileiro do ano que vem.

A diretoria da Fenachamp 2021 recebeu 12 inscrições. A apresentação das candidatas assim como o certame de escolha ainda estão indefenidos devido a pandemia do novo Coronavírus.

Na manhã de terça-feira, 5 de maio, o presidente da Festa, Giliano Verzeletti, esteve reunido com a organização para definir como serão encaminhados estes eventos, assim como a preparação das candidatas.

“Precisamos estabelecer alternativas para a possibilidade desta pandemia se prolongar”, salientou. Apesar das incertezas, Verzeletti destacou com entusiasmo o número de candidatas inscritas, alcançando o limite de acordo com o regulamento.

O concurso de escolha das soberanas está marcado para 30 de outubro, mas a data ainda deve ser confirmada pela organização. As 12 candidatas aos títulos de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro 2021 foram anunciadas em um vídeo com apresentação individual.

Concorrem a soberanas da Fenachamp 2021:
Alessandra Fin, Daniela Cristina da Rosa Neto, Débora Giovanaz, Diana Chesini Rossi, Dulce Mariele Danieli, Franciele Palharini de Conti, Júlia Severgnini, Laura Bertelli, Letícia Brunello Borges, Luana Cignachi Rossi, Nathália Jordana Simsen Silva e Verônica Debiasi Martinazzo, assista:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.