Caminhão derruba 30 toneladas de batata na RS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Uma carga de 30 toneladas de batata caiu após um caminhão quase tombar na RS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha, na manhã deste sábado (7). Ninguém ficou ferido na ocorrência na Vila Maestra. A empresa, que trazia o produto do Paraná para vender na Serra Gaúcha, liberou que a população recolhesse o carregamento derrubado na rodovia.

Conforme Alexandre Campeol, dono da empresa de hortifrutigranjeiros localizada no interior de Farroupilha, com a queda, as batatas não seriam mais aproveitadas comercialmente. Segundo ele, a carroceria da carreta de seis eixos pendeu e a carga se desamarrou, evitando que o caminhão tombasse.

O caminhão havia saído do Paraná na tarde de sexta-feira (6). O valor estimado da carga era de R$ 20 mil. Como ninguém ficou ferido, Campeol explica que equipes da própria empresa fizeram a limpeza da rodovia, com o auxílio da população que recolheu as batatas. Para isso, o trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido no início da manhã, mas logo foi liberado.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.